Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 11/04/2018

Programa “A voz da Comunidade” é destaque na rádio Paulo Afonso FM 104,9

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Anderson

Às 08 da manhã quem ligar o rádio na Paulo Afonso FM 104,9 irá conhecer um novo programa da emissora, a Voz da Comunidade, comandado pelo apresentador Bob Charles e Renaldo Carvalho. O programa vai ao ar às quartas-feiras, com duas horas de duração com reprise as quintas-feiras, no mesmo horário

Uma manhã mais movimentada. É isso que promete o diretor de programação da emissora Renaldo Carvalho em sua nova empreitada, levar informação e entretenimento aos ouvintes no momento em que eles estão em casa, reunidos com suas famílias no mesmo no trabalho.

"Um dos nossos princípios e marca registrada é valorizar o complexo de bairros existente no BTN”, e é isso que nós temos mostrado", observou.

"A voz da Comunidade” vem preencher uma lacuna na grade de programação da PA FM 104,9 que já oferece ao seu público atrações que envolvem o esporte, a cultura, a política, a musica, o entretenimento e o noticiário voltado para a comunidade.

Segundo o diretor Renaldo Carvalho "Com o avanço da programação precisávamos mostrar também a sociedade e o setor empresarial e é isso que vai ser feito pelo Programa ", explicou.

Há também atrações especiais como entrevistas com personalidades conhecidas no município. Nesta quarta-feira (11), por exemplo, quem passou pelo programa  foi o Gerente regional da Bahia Pesca, Dr. Anttonio Almeida Júnior. Na próxima quarta-feira, 18, o convidado é o administrador do BTN, Luiz Humberto.

 

 


Últimas

21 até 40 de 617 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados