Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 03/07/2017

Comandante do 20º BPM eleva o tom contra marginais em reunião

Por: Dorisvan Lira
Reprodução

Durante reunião do Comitê Interinstitucional de Segurança Pública – CISP de Paulo Afonso o novo comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, elevou o tom contra marginais em sua fala, ressaltando seu compromisso com a proteção da população.

“A gente precisa mostrar que a cidade está sob o controle de pessoas de bem”, afirmou o comandante. Desde que assumiu o comando, no mês passado, é notório a intensificação das ações da Polícia Militar no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas. Praticamente, toda semana, uma nova ação do 20º BPM é destaque no noticiário local. 

Na reunião da CISP, coordenada pelo Ministério Público da Bahia, as Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil firmaram parceria no combate à poluição sonora e na estratégia conjunta para ações da Lei Seca, que buscar tirar motoristas alcoolizados das vias de trânsito.

“Muito bom saber que podemos contar uns com outros, através de parcerias, para promover o bem-estar dos cidadãos”, afirmou.  


Últimas

21 até 40 de 610 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados