Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/08/2018

A volta de Paulo de Deus

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Quem voltou a se destacar no cenário político nesta eleição foi o sumido ex-prefeito Paulo Barbosa de Deus (foto), que grafou a frase ser Paulo Afonso “o melhor lugar para viver” e foi morar, na fazenda em Canindé do São Francisco (SE).

PD chegou ao poder por acaso, foi candidato por insistência, principalmente, do irmão LD e o ex aliado, Anilton Bastos Pereira. O ex prefeito Paulo de Deus indibitavelmente fora o jacaré do papo amarelo,  fez uma administração que é elogiada pela sua correção. Nunca gostou dos políticos e da política. Na verdade é  um engenheito elétrico, mas gosta do poder.

Dar  entrevistas, visitar os órgãos de comunicação, nem pensar. Nunca aconteceu quando era prefeito. 

Entrou comedido e saiu comedido em busca do controle da prefeitura de Canindé, mas não vingou. O seu nome e os seus feitos nunca foram massificados na mídia. Por isso é que, não vejo a participação do ex-prefeito na campanha como um fato novo e relevante e que possa ter influência para ajudar as candidaturas de Zé Ronaldo, irmão Lázaro, Geraldo Melo e Aleluia.

Será importante como secretário municipal,pois é competente e sério. No mais, será mais um eleitor como tantos outros.  Um alguém na multidão.


Últimas

21 até 40 de 5770 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados