Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 17/11/2017

Bahia vence o Santos na Fonte Nova e entra de vez na briga pela Libertadores

redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: Marcelo Malaquias/ EC Bahia)

Na noite desta quinta-feira (16), o Bahia recebeu a equipe do Santos, na Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em jogo bastante agitado, o tricolor conseguiu levar a melhor, venceu por 3 a 1 e manteve vivo o sonho de disputar a Copa Libertadores da América.

Aos 16 minutos da primeira etapa, David Braz chegou pela direita e chutou rasteiro. A bola passou por toda área tricolor e encontrou Bruno Henrique, livre para abrir o placar em Salvador. Bahia 0 x 1 Santos.

O Bahia não demorou muito para reagir. Logo aos 22 minutos, Mendoza achou Zé Rafael dentro da área, que limpou a marcação e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Mendoza igualou o placar. Bahia 1 x 1 Santos.

Na volta para o segundo tempo, o Bahia não precisou de muito tempo para virar o placar. Aos 9 minutos, após contra-ataque de almanaque, Zé Rafael rolou para o meio da área, a bola chegaria limpa em Mendoza, mas o zagueiro do Santos, na tentativa de cortar, marcou contra. Bahia 2 x 1 Santos.

Após marcar o segundo gol, o Bahia recuou um pouco e ficou esperando uma chance de matar a partida. E ela veio aos 33 minutos. Após grande jogada de Régis, Edigar Junio saiu cara a cara com o goleiro e sofreu uma entrada por trás dentro da área. Na cobrança do pênalti, o próprio Edigar mandou para a rede. Bahia 3 x 1 Santos.

Com o resultado, o tricolor chegou aos 49 pontos, mas permanece na 9ª colocação da Série A. A diferença é que com os tropeços de Vasco, Botafogo e Flamengo, o Bahia entrou de vez na briga pela Libertadores da América.

No próximo domingo (19), o Bahia vai à cidade de Recife encarar o Sport, pela 36ª rodada da competição. O rubro-negro está na zona de rebaixamento e perdeu por 5 a 1 para o Palmeiras nesta rodada.


Últimas

21 até 40 de 576 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados