Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/07/2019

Vereadores mantêm atividades durante recesso parlamentar

Assessoria de Comunicação (CMPA) Luiz Brito
(Foto: divulgação)

A Câmara Municipal de Paulo Afonso está em recesso desde o dia 1 de julho, mas os vereadores continuam atendendo à população normalmente. Mesmo sem a realização das sessões ordinárias, o trabalho não pára e muitos parlamentares têm aproveitado o período para intensificar a fiscalização das obras e serviços públicos.

O Presidente da Câmara, Vereador Pedro Macário Neto (PP), explica que apesar do recesso todos os gabinetes funcionam normalmente e que a comissão de recesso  preparada para atender aos munícipes, registrar solicitações, reclamações ou mesmo algum chamado de emergência.

Macário está usando o período de recesso para estreitar os laços com a população. "Tenho aproveitado o recesso para estar mais próximo dos munícipes, visitando comunidades, ouvindo as demandas pessoalmente, dando a atenção que a população merece", conta.

O Vereador Marconi Daniel segue a mesma linha de proximidade com os munícipes. O gabinete dele permanece aberto. Ele tem feito atendimentos na Câmara na parte da manhã e promove visitas aos bairros, trazendo a demanda dos munícipes, encaminhando ofícios e indicações aos órgãos competentes do Executivo Municipal.

O Vereador  Bero do jardim Bahia  (PT) também não mudou a rotina de trabalho no período de recesso e tem atendido à população na Câmara e nos bairros. Recentemente, ele participou em companhia da sua equipe de assessores  de uma vista à comunidade da Baixa Verde.

Outro vereador que continua com o trabalho de fiscalização é Mário Galinho (SD). Além do atendimento à municipalidade no gabinete, que continua na sua normalidade, o Vereador tem feito vistorias e fiscalizações nos bairros da cidade e, com isso, visitas às Secretarias Municipais, cobrando providências conforme vistoria realizada e reivindicações dos munícipes.

ATENÇÃO À SAÚDE

A área da Saúde também tem sido uma preocupação do Vereador Jean Roubert (PDT) que mantém o atendimento na Câmara e intensifica as vistorias pela cidade nesse período.

 A Vereadora irmã Leda tem aproveitado o recesso parlamentar para vistoriar casas que trabalham com os idosos, com o objetivo de verificar as condições de atendimento.  

O Vereador Zé Carlos do BTN tem dialogado com a população nos bairros e cobrado providências do Executivo para a execução de melhorias nas áreas de saúde, obras e transporte.

 

 


Últimas

21 até 40 de 5706 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados