Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/08/2018

Anilton dá pontapé inicial na campanha com Pit Stop

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustração

Em busca do seu primeiro mandato à Câmara dos Deputados, o ex-prefeito de Paulo Afonso, Dr. Anilton Bastos Pereira (PODEMOS). deu o pontapé inicial em sua campanha no dia de ontem (17) reunindo um publico apenas razoável no seu Pit Stop.

Durante o evento, várias pessoas receberam o adesivo do candidato a deputado, que foi bastante saudado pelos presentes. Aliado de Anilton, o vice prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima e o vereador Marconi Daniel marcaram  presença no evento, além de outros militantes.

Não é lugar para aventureiros 

Tenho uma visão pessoal sobre candidatos a deputado estadual. Não cito pessoas que colocam seus nomes na disputa e não possuem nenhuma qualificação para cumprir um bom mandato. Me alegro quando vejo um nome como do empesário Valmir Rocha (PCdoB), disputando uma vaga na Assembléia Legislativa. Política não pode ser uma aventura.

Ajuste

Independente da política, a Prefeitura de Paulo Afonso deve mesmo  promover alguns ajustes importantes em sua estrutura administrativa. Alguns secretários são mais fracos do que caldo de galinha de granja. 

Preço

Essa "guerra" entre Anilton e os Deuses não vai se restringir às eleições deste ano. Ninguém duvide que em 2020 a questão vai ser ainda mais grave. E se Anilton se eleger, neguinho se cuide.  

Semana "pra esquecer"

A semana foi para Anilton esquecer. Primeiro foi a comunhão de bens entre os irmãos Barbosa de Deus. Depois a ausencia de secretários e vereadores  da base aliada ao Pit Stop do sábado(18). 

Musiquinha

Dos perfurados usados em carros ao jingle da campanha, passando por um dos seus slogans: “Anilton é diferente”, tudo está como na campanha passada. E, com certeza não se trata de economia, uma vez que Anilton não é afeito a pouco gasto em eleição.

 


Últimas

21 até 40 de 5626 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados