Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/08/2018

A medalha, o diploma e o mérito

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O vereador Marconi Daniel (PHS)  manda mensagem informando que, quem lhe outorgou o diploma de vereador “destaque” foi o instituto Tiradentes. E quem outorgou diploma a um “Jumento” foi o UDB. Não negou que o instituto Tiradentes esteja sob a investigação do MP, mas garante que não é por causa de diplomas.

Diz que não desembolsou um centavo. Fica registrado. Não vou discutir os critérios da concessão da honraria dada aos vereadores  Marcondes Francisco dos Santos, Leda Chaves e o ex-vereador Petrônio Nogueira. Fico precavido com este tipo de concessão por institutos que vivem disso.

Não tenho numa boa conta. Mas, cada qual com o seu cada qual. Um vereador prova o seu valor é nos embates da tribuna. Não por um pedaço de papel ou medalha para encher o ego. 

Saindo deste contexto não se pode negar que, se formos fazer uma relação dos vereadores mais combativos e atuantes da atual legislatura da Câmara Municipal de Paulo Afonso, pela ala governista, por certo o Marconi Daniel  (foto) estará encabeçando. É quem mais rebate os questionamentos advindos da oposição.

MD, denuncia, aponta erros, papel que a urna lhe reservou. Não votei nele, mas justifica até aqui ter sido o mais votado do pleito de 2016.

 

 


Últimas

21 até 40 de 5626 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados