Política

Paulo Afonso - Bahia - - 30/12/2012

Eleitos em outubro tomam posse à tarde do primeiro dia de 2013

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Por Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto reprodução

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), o vice-prefeito Jugurta Nepomuce o AGra (DEM)   e os 15  vereadores eleitos em outubro passado tomam posse neste 1 de janeiro de 2013 em solenidade marcada para começar às 16h no Plenário da Câmara Municipal de  Paulo Afonso, auditório Dr. Manoel Josefino Teixeira. 

Os primeiros a tomar posse serão o prefeito e o vice-prefeito. Depois, será a vez dos vereadores.  O prefeito Anilton Bastos  e o vice  Jugurta Agra, deixarão a Câmara Municipal  para se dirigir à  Alameda dos Três Poderes,  onde acontecerá a "Festa de Posse". A solenidade está prevista para as 18 horas.

Os 15 vereadores, já empossados, permanecerão no Plenário da Casa de Leis para realizar a eleição que escolherá a Mesa Diretora para os dois primeiros biênios da Legislatura que começa.

A eleição será feita como as galerias esvaziadas dos que participaram como convidados e testemunhas da posse dos eleitos em outubro de 2012. Tradicionalmente a votação acontece em regime fechado, embora se saiba que o nome do vereador Marcondes Francisco já esteja definido para presidir o Parlamento.


Últimas

21 até 40 de 5572 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados