Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/02/2018

Paulo Rangel analisa campanha eleitoral e se diz otimista

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

“A sociedade está mais atenta, mais crítica, observando mais o processo eleitoral, o que sinaliza que a eleição deste ano será atípica e, vai melhorar e muito o processo democrático”. Essa é a análise do deputado estadual Paulo Rangel, PT, após visitar vários municípios com vistas a sua reeleição.

Para o deputado, o momento é decisivo para a classe política, “ou os políticos mudam a forma de fazer política ou a sociedade se encarrega de mudar os seus representantes”.

Um correligionário de Rangel em Paulo Afonso, referendou sua avaliação quanto as exigências da sociedade para fazer a sua opção pelos candidatos - “quem não mudou à sua maneira de fazer política, com certeza vai estar de fora”.

Nosso trabalho parlamentar fez eco no interior do estado, a população tem acompanhado a agenda da Assembleia Legislativa, e, “isso tem sido positivo para todos nós”. Agora mesmo estamos aguardando a assinatura uma emenda impositiva de minha autoria, cujo valor estimado em um milhão de reais será aplicado em pavimentação no município de Paulo Afonso e dois poços artesianos nos povoados da Colônia, em Santa Brígida, e Tinguizeiro na região de Glória. no norte do Estado.

O deputado Paulo Rangel (PT), entende que essa eleição não é daqueles que querem se aventurar, mas sim, dos que se fizeram presentes, “os que se fizeram presente nos momentos de dificuldades nos municípios, com certeza, serão lembrados nas urnas, os ausentes terão consequências irreversíveis”.

 


Últimas

21 até 40 de 5336 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados