Política

Paulo Afonso- Bahia - 16/08/2018

Deputado Paulo Rangel tem declaração de bens lançada com erro no site do TSE

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria
Foto: Reprodução

A declaração de bens do deputado estadual Paulo Rangel foi lançada no site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, com um grave erro. Segundo o site, o patrimônio do parlamentar foi declarado com um valor absurdo de R$ 13.628.781,53 (treze milhões seiscentos e vinte e oito mil setecentos e oitenta e um reais e cinquenta e três centavos) , quando na verdade o valor real e total declarado é de R$ 833.640,74 (oitocentos e trinta e três mil seiscentos e quarenta reais e setenta e quatro centavos) . A assessoria do deputado já entrou em contato com os responsáveis e a declaração está sendo corrigida e retificada.

O site de notícias Ozildo Alves (www.pA4.com.br), antes mesmo de averiguar as informações corretas, publicou a notícia com esse grave erro. A assessoria de Paulo Rangel também está tentando entrar em contato com o responsável pelo conteúdo do site para que a matéria sensacionalista seja retirada imediatamente e, seja também publicada uma nota resposta contendo as informações corretas. 

(Nota da redação) A Assessoria parlamentar de Paulo Rangel (PT), teve o cuidado de encaminhar aos veículos de comunicação de Paulo Afonso, cópias reais da declaração de bens do Deputado. 


Últimas

21 até 40 de 5323 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados