Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/04/2018

Administrador do BTN concede entrevista e esclarece população na Rádio Comunitária PA FM

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Renaldo Carvalho
Foto: Renaldo Carvalho
Luiz Humberto - Adminstrador do BTN
Luiz Humberto - Adminstrador do BTN

Indicado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) para ocupar o cargo de Administrador do BTN,  Luiz Humberto, embora não seja morador do bairro, acredita que é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas mediante o grau de satisfação com a vida nos múltiplos aspectos: moradia, transporte, coleta de lixo, lazer, cultura, autonomia e bem-estar.

Uma coisa que precisava acabar era vereadores indicar os “administradores de bairros”, eles devem e precisam existir, mas não indicado por parlamentares. Em algumas localidades os chamados administradores são na realidade “cabos eleitorais” de vereadores, contratados pela prefeitura e pagos para desenvolverem um trabalho e nada fazem, é o dinheiro do contribuinte indo ralo abaixo pontuou o radialista Bob Charles.

Em um trecho da entrevista levada ao ar nesta quarta-feira. 18, pela rádio Comunitária Paulo Afonso FM, 104,9, Luiz Humberto explicou, que sua Administração é tocada pela comunidade e apoiada pelo governo. Ele ressaltou que  o apoio da comunidade é fundamental para que sejam resolvidos os problemas no complexo dos bairro.Em outro momento, Luiz Humberto falou sobre um projeto que será lançado em breve, que mudará o trajeto de acesso em frente a CEASA, para o BTN II, e sobre a Academia da saúde no BTN III que está sendo reformada e espera entregar a população até o mês de julho, e que está preparando o calendário para comemorar o aniversário do BTN e os festejos do tradicional São Pedro do bairro.

Luiz Humberto, agendou outra entrevista, antes do aniversário doe 48 anos do BTN, comemorado no dia 10 de maio.

 

 


Últimas

21 até 40 de 5257 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados