Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/05/2018

Cirurgias de cataratas, uma realidade que se tornou rotineira e exitosa em Paulo Afonso no governo Anilton

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Centenas de pessoas, com idade igual ou superior a 55 anos em Paulo Afonso durante o governo Anilton Bastos Pereira passaram pela consulta oftalmológica para diagnóstico e encaminhamento para as cirurgias de catarata.Algo próximo a seis mil cirurgias.

Este é o número que o governo Anilton pode apresentar de procedimentos cirúrgicos durante seu mandato. O então secretário municipal de Saúde, Alexei Vinícius, destacou a agilidade e eficiência dos procedimentos realizados pela equipe de profissionais.

“Esse é um excelente trabalho realizado em parceria com o governo do estado, voltado para a saúde ocular, no qual os pacientes chegam praticamente sem enxergar, com uma dependência física enorme devido à diminuição da acuidade visual, e em minutos ele já sai do centro cirúrgico com a visão bem melhorada”, comemorou Alexei.

Para o ex-prefeito Anilton que agora se apresenta como pré-candidato a deputado Estadual, foi uma grande felicidade ter a oportunidade de oferecer esta ação a centenas de homens e mulheres que não tinham condições de pagar uma consulta particular, uma cirurgia particular e que estão esperando há bastante tempo na fila do SUS.

“Proporcionar isso para a minha gente, para o meu povo em parceria com o Governo do Estado foi uma realização política como prefeito de Paulo Afonso, e uma realização pessoal como cidadão.

"O que oferecemos à população foi humanização, respeito, carinho e o compromisso prioritário com os mais carentes, com as famílias que mais precisam de nós: o governador do estado e a  prefeitura de Paulo Afonso" comentou Anilton.


Últimas

21 até 40 de 5247 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados