Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/11/2017

Usuários de ônibus criticam mudança de horário nas linhas de ônibus no BTN

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Ilustração)

Sem levar em consideração a opinião dos usuários do transporte coletivo de Paulo Afonso, a empresa Atlântico, não tem seguido regimentalmente os mesmos horários antes estabelecidos pela Vitran e Aratu no BTN, prejudicando moradores do complexo de bairros.

Embora as pessoas tenham assimilado bem a nova empresa, existem porém alguns pontos a serem resolvidos. Um membro da Associação do bairro, contou que os horários estão confusos, eles não seguem o praticado pela Vitran e Aratu. Não há atraso dos ônibus, embora seja preciso regulamentar os horários e informar a população. “Essas mudanças deveriam ser feitas após uma consulta pública com quem realmente usa o transporte. É muito fácil fazer uma mudança de dentro de uma sala com ar-condicionado, quero ver é vir aqui na rua e andar de ônibus. Eles não sabem como essa mudança prejudicou a população”, contou a dona de casa Cristiane Pereira, 36.  “Agora ver se isso tem cabimento?

Outro fato apontado é a necessidade de requalificação dos pontos de ônibus e a correção dos problemas atuais com paradas não demarcadas e que são ocupadas por carros, motos e caminhões dificultando o acesso dos passageiros aos veículos


Últimas

21 até 40 de 5153 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados