Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/08/2018

Irmã Leda recebe troféu da Deam e pede a colegas que deem atenção à Lei Maria da Penha

Por: Ivone Lima
Foto: Reprodução
Vereador Lêda Chaves e a delegada Juliana Fontes
Vereador Lêda Chaves e a delegada Juliana Fontes
A sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (13), guardava muitas emoções, para além do desabafo do vereador Zezinho do INSS (Podemos) que descobriu um suposto laranjal nas proximidades da prefeitura de Paulo Afonso. 
A titular da Deam, Juliana Fontes Barbosa, entregou a vereadora Irmã Leda (PDT), o troféu Bromélias do Sertão para homenagear mulheres que ajudam a divulgar a Lei Maria da Penha. 
"A violência contra a mulher em  Paulo Afonso cresce assustadoramente, e nós criamos esse projeto para levar às escolas e comunidades, para divulgar mais a Lei Maria da Penha, o nosso objetivo não prender ninguém, mas levar a paz às famílias", disse a delegada. 
Falando aos colegas, Leda parabenizou a delegada pelo trabalho e pediu que o Legislativo se envolva mais: "A gente sabe que nunca vai acabar, mas pode-se amenizar, e os homens vendo uma situação de violência nas famílias acudam, ajudem, falem uns para os outros."
Sobre o projeto da Deam, alguns  vereadores se comprometeram em ir à delegacia para uma conversa mais aprofundada, estão dependendo da agenda de Juliana Fontes. 

Últimas

21 até 40 de 5151 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados