Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/01/2018

Paulo Afonso: 2018 começa com várias novidades

> Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto: Tiago Santos

O novo ano começa com algumas novidades. O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), reassumiu a função na terça-feira, 3, após 4 meses afastado para tratamento de saúde. No período o vice, Flávio Henrique Magalhães Lima, assumiu a pasta.

O suplente de vereador Soldado PM Lourival Moreira dos Santos, assumiu também na terça-feira,  vaga deixada pelo ex-vereador Antonio Alexandre dos Santos (PMDB), devido a sua morte no dia 14. O presidente do Legislativo Marcondes Francisco dos Santos deu posse ao novo parlamentar. Morerão assumiu se dizendo muito feliz e que devagarinho vai ganhando experiência para fazer um bom mandato enquanto estiver como vereador”.

O Tenente coronel Carlos Humberto, fez um balanço oficial dos seus primeiros sete meses à frente do 20° Batalhão de Policia Militar da Bahia, em Paulo Afonso. O cachorrão como gosta de ser  chamado disse ter muitos planos, projetos e a certeza de um novo desafio profissional e que muito ainda precisa ser feito na região, e faremos, enfatizou. Em um trecho da sua prestação de contas a autoridade policial ressaltou que: Sem o apoio dos gestores municipais, do Sistemas de Defesa Social, e acima de tudo da população que nos acolheu, nada seria possível. Obrigado pela confiança irrestrita no nosso trabalho.

A ausência do ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira à missa de ação de graças e a solenidade que recolocou o prefeito Luiz de Deus, ao cargo, deu margem aos rumores de que a relação de amizade entre Luiz de Deus e o Branco (Anilton), aparenta estar estremecida. Essa hipótese não foi confirmada nem negada por nenhuma das partes.

 

.


Últimas

21 até 40 de 5104 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados