Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/08/2018

Beto da Liga: Temos de enxergar esse novo Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Pedro Roberto Vianna (Beto da Liga)
Pedro Roberto Vianna (Beto da Liga)

O tão propalado ingresso de Paulo de Deus no governo Municipal enche de esperança e fé o caminho de novas personalidades como o ex-presidente Beto da liga, que não esconde de ninguém seu descontentamento com o futebol de Paulo Afonso e atribui o descaso ao secretário de Cultura e Esportes, José Jânio Soares, o janinho. 

O estado deplóravel do campo de futebol (Álvaro de Carvalho), que foi objeto de matéria veiculada pela imprensa de Euclides da Cunha, semana passada e as duas derrrotas da seleção no intermunicipal, mostram que os caminhos tomados foram  equivocados. A trajetória da seleção este ano deve ser pontuada como uma das piores temporadas do futebol pauloafonsino no cenário estadual. 

Beto afirma que tem motivos de sobra para mostrar sua decepção. Mas não é só o estádio Álvaro Carvalho, o ginásio de esportes também está entregue as traças. 

No quesito futebol, o governo municipal fracassou em campo, na quadra  e na gestão, não pecou só em grupo, mas também individualmente. 

O badalado secretário não deu liga. Para reverter situações péssimas, para não dizer horrorosas, só um novo secretário de Cultura e Esportes. sentencia Pedro Roberto Viana, o Beto da Liga. Para ele, não tem como avaliar o futebol de Paulo Afonso sem apontar o secretário de Cultura e Esportes. Se tivesse de destacar o que de pior  ocorreu nos últimos anos, não hesitaria em escolher o secretário Janinho como o grande fracasso do turismo, da cultura e do futebol paulofonsino. 

Mas nem tudo esta perdido temos que enxegar esse novo tempo que se avizinha. 

O turismo, cultura e o futebol não perdem nada com a saída de Janinho, todavia, ganha a literatura baiana, já que ele terá tempo de sobra para escrever seus "causos" nas colunas sociais.


Últimas

21 até 40 de 5001 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados