Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/05/2018

“Padrinhos” que podem decidir a eleição em Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução
Marcelo do Sindicato e Fábio Rios (SECOF)
Marcelo do Sindicato e Fábio Rios (SECOF)

Na disputa pela prefeitura de Jeremoabo, ter como cabos eleitorais nomes de peso é visto como fundamental, para se ter um bom resultado nas urnas. Até que ponto um bom "padrinho" pode ajudar um candidato a ganhar a eleição? Historicamente, já está provado que um "cabo eleitoral de peso" pode ajudar e levar um candidato à vitória. O exemplo mais recente nesta eleição suplementar é o impulso que Derí do Paloma com a entrada em cena do sindicalista Marcelo através de articulações feitas pelo empresário Fábio Rios (SECOF). 

Não é segredo que Fábio goza de grande prestígio onde passou e também no Piseiro do prefeitável Derí do Paloma. Fábio sempre abraçou os desafios que a vida lhe impôs. E não será desta vez que irá fugir da raia. 

“No sábado (5) durante a caminhada do piseiro eu e Marcelo nos sentimos orgulhosos porque vimos os jeremoabenses em plena praça pública não se curvando, não se acomodando e se rebelando”. Disse Fábio Rios.

As eleições são uma imposição da consciência democrática de nosso povo. Impedi-las é desrespeitar a nação. Impedi-las é profanar a nossa gente. Impedi-las é amesquinhar a dignidade cívica dos homens e mulheres de bem de Jeremoabo”, pontou Fábio. 

 


Últimas

21 até 40 de 5001 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados