Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/02/2018

Porque no!

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Mesmo desconversando, o vereador Jean Roubert (PTB) pode até estar pensando noutra hipótese, e certamente não vai admitir que se tivesse adotado outra postura e uma dose de humildade, o panorama em torno do seu nome era outro. Foi prepotente (embora tente transparecer que não, e foi por isso mesmo que acabou por permitir que o cavalo branco passasse selado na sua frente.

Boa pinta, bom de discurso, advogado, professor, mas não se definiu, talvez por estar atrelado umbilicalmente ao governo, devido a manutenção dos empregos de correligionários e seus familiares na viúva e na Câmara.

Além de Jean, outros nomes vão ganhando musculatura e não será surpresa nenhuma se surgirem na futura lista de pré-candidatos a prefeito em 2020, a vereadora Leda Chaves, Mário galinho e o próprio Jean.

Noutro cenário, não é de se descartar o nome do atual vice-prefeito, Flávio Henrique Magalhães Lima, Luizinho da Embasa e até mesmo o deputado estadual Paulo Rangel (PT), como diz a propagando do curso de  espanhol, e porque no!

 


Últimas

21 até 40 de 4887 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados