Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/06/2018

Câmara aprecia LDO nesta segunda (18)

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria da Presidência
Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Paulo Afonso reúne-se ordinariamente, sob a presidência do Vereador Marcondes Francisco dos Santos (foto), no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, na próxima segunda-feira, 18, com o intuito de discutir e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos pauloafonsino.

Consta no Expediente do Dia: O Projeto de Lei que estabelece diretrizes para elaboração do Orçamento Geral do Município para o exercício de 2019 e adota outras providências.

Para o Presidente da Casa, o Projeto de Lei que versa sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) é extremamente importante porque “é ele quem norteará a elaboração do Orçamento para o exercício financeiro de 2019, atendendo desta forma a legislação”.

O Presidente destacou que o Projeto da LDO, já tramitou pelas Comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento e Finanças, conforme preceitua o Regimento Interno da Casa e será apreciado em segunda discussão nesta segunda.

Nesta quarta-feira, 13, o presidente da Câmara Marcondes Francisco dos Santos salientou que os parlamentares têm atuado em defesa do cidadão pauloafonsino, prezando as discussões de forma harmônica entre os poderes. 

 


Últimas

21 até 40 de 4723 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

O que esperar das eleições presidenciais em 2018?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados