Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/11/2017

Prefeito de Jeremoabo não paga primeira parcela do 13º salário aos servidores

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)

Como preconiza aquela marchinha de carnaval, “este ano não ser igual aquele que passou”. Servidores públicos do município de Jeremoabo estão revoltados com a ausência de pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, o qual deveria ter sido pago na nesta quinta-feira (30). Descumprindo a norma, a administração viola o princípio da legalidade. Com o não pagamento, os servidores se sentem prejudicados. Alguns tinham planos para quitar dívidas, viajar e outras despesas. Revolta é sentimento da maioria deles.

“Quero deixar registrado aqui a minha indignação com este descaso contra os funcionários da Prefeitura. Com isso muitos contavam com esse dinheiro o qual não foi honrado. Total descaso com nós”, reclama uma funcionária que prefere não se identificar para evitar possíveis retaliações.

Empregadores e prefeitos de todo o país tiveram até esta quinta-feira (30) de novembro para depositar parte do abono. A segunda parcela deverá ser quitada até 20 de dezembro. Em se tratando de Jeremoabo, a pergunta que não quer calar é: Afinal, vão pagar o décimo?

 

 


Últimas

21 até 40 de 4635 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados