Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/01/2018

Oposição aposta em Jean Roubert para 2020

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto: Divulgação

Se no ninho governista as coisas andam agitadas como preconiza certo setor da imprensa local em relação aos últimos acontecimentos políticos, na oposição as coisas também andam bastante agitadas. Quem estaria rindo à toa com essa notícia se estivesse vivo seria o ex-vereador Antonio Alexandre (PMDB), que era desafeto político do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira e do atual vice Flávio Henrique Magalhães Lima Abreu, e antigo aliado de Luiz de Deus.

Embora a noticia da ida do ex-prefeito Paulo de Deus (PMDB) para ocupar uma secretaria do governo não tenha sido confirmada, a oposição já mobiliza a tropa de choque nas ruas disposta a investir todas as fichas no vereador Jean Roubert (PTB), acreditando que este mudará de rota até o final do ano. Jean é tido como a mais nova liderança no município e o único na atual conjuntura capaz de unificar as bandas da oposição e se projetar como candidato à sucessão municipal em 2020.

Nos bastidores da política a conversa que rola é a de que o fato de Jean Roubert (PTB) ser da base governista  não é motivo para que ele não seja candidato a prefeito em 2020. Se isso fosse critério, o deputado federal Aleluia DEM) não teria apoio em Paulo Afonso nas próximas eleições. 


Últimas

21 até 40 de 4412 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados