Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 09/06/2018

A rural

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Atenção senhores passageiros governistas. Está na hora de renovar o passaporte. A vitória do empresário Derí do Paloma e Lula de Dalvinho na eleição suplementar do último dia 3 de junho, em Jeremoabo, garantiu um pacote de viagem sem retorno na rural.  

Calma, já sei, meus três leitores estavam pensando que esqueci do Marcos de Kodó, o secretário de educação Josemar Muniz, e o próprio Chaves, né? (Na na Ni na Não).

Resumindo, o perigo é a rural partir sem comando rumo ao Sítio do Quinto e possa faltar combustível deixando como vítimas o clamor dos eleitores que ainda acreditaram nas promessas do fraco interino Antonio Chaves.

O resultado da eleição mostrou que os belos olhos de Anabel e o cabelo fino de Tista de Déda, não conseguiram seduzir o eleitor, embora alguns ainda tenham se deixado influenciar com promessas. Ninguém tira da minha cabeça que os correligionários de Tista, Anabel e Chaves, ofereceram generosas quantias a eleitores  menos esclarecidos para não comparecerem às urnas. É só observar o numero de abstenções. 

O resultado servirá de lição para os dirigentes da legenda situacionista, principalmente os que duvidaram da vitória de Derí e Lula de Dalvinho. De qualquer maneira, três vivas para Tista de Déda e Anabel que merecem uma medalha por engabelar com perfeição parte da combalida população jeremoabense. Os tempos são outros. Derí deve estar orgulhoso!

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados