Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/07/2017

Alvo de queixa, transporte público terá nova empresa em Paulo Afonso

Escrito Por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução PA4

A Atlântico Transportes e Turismo Ltda, nova empresa de transporte coletivo da cidade, começa a operar a partir de novembro.

A empresa vencedora da lititação é da cidade de Lauro de Freitas/BA e só não  assumiu o controle do trasnporte coletivo porque os concorrentes ao processo licitatório “Mota Pereira Transporte” do empresário Dudé e “Via Energya” do empresário Marcos Pires da COIMPE, recorreram da decisão e o caso foi parar na justiça de Paulo Afonso.

Finalmente em maio deste ano, o juiz de direito da Comarca de Paulo Afonso, Rosalino dos Santos Almeida, deu parecer favorável a ATT– Atlântico Transportes e Turismo Ltda.

Porém, um termo aditivo de prorrogação celebrado entre a Vitória Transporte LTDA (VITRAN) e a prefeitura vai permitir que a empresa continue explorando os serviços de transporte coletivo até novembro deste ano. Enquanto isso, não faltam reclamações sobre a qualidade do serviço prestado pela atual. Os usuários contam nos dedos os dias de se livrarem definitivamente dos ônibus antigos, motivos para tantas reclamações, que agora estão com os dias contados

Demissões

Como o prazo só vai expirar em novembro ainda não há qualquer comentário sobre o aproveitamento dos funcionários da Vitran. Todos que estão nessa situação, querem ser recontratados pela nova operadora de ônibus, mas até agora ninguém teve garantia de que isso vá ocorrer.  O aproveitamento desses funcionários deveria constar do processo licitatório, pra gente não ficar de mãos abanando” disse uma cobradora

 

 


Últimas

21 até 40 de 3914 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados