Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 31/10/2019

Definidos os classificados para as quartas de final do Campeonato Society da Barroca

Por: Gabinete do Vereador
Foto:Divulgação

Grêmio do BTN III, Consetran, Independente da Barrroca,  Chapecoense  Centenário,  Chifrolândia Barroca, Palmeiras Seriema,  Flamengo do Seriema  e São Jose da Barroca. disputarão as quartas de final do 4 Campeonato de futebol Society da Barroca. As quartas de final começam  no  próximo domingo (3). Os confrontos ficaram definidos entre Grêmio x  Consentran, no sábado, às 08 horas e Independente e Chape BR, às 09:30, fecham a primeira rodada. 

Na terça-feira, 29, aconteceu  uma reunião  na Câmara de Vereadores reunindo presidentes  de clubes e  atletas. O encontro ainda contou com a presença do vereador Bero do jardim Bahia, um dos principais apoiadores da competição. A reunião teve foco a divulgação da rodada e a mostragem  da premiação. 

O Campeonato Society tem sido  um marco para o futebol da região. A tendência é melhorar a cada ano e intensificar a agenda esportiva do bairro, ”, comentou o vereador Bero do jardim Bahia. O momento mais esperado da reunião foi à revelação da premiação, que será  dividida  entre os  primeiros colocados.


Últimas

21 até 40 de 381 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados