Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 29/02/2016

Vitória leva golaço e é derrotado pelo Flu de Feira em Pituaçu

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
(Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Fluminense de Feira neste domingo (28) em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. O Leão fica estacionado em 7 pontos, ainda na liderança do Grupo 1, mas em terceiro lugar na tabela geral. No sábado (5), o rubro-negro recebe o Feirense para buscar uma reação. Já o Flu de Feira vai a 8 pontos, assume a vice-colocação da tabela e enfrenta na próxima rodada o Flamengo de Guanambi.

A partida teve apenas um gol, mas foi um golaço, que aconteceu aos 5 minutos do segundo tempo. Fernando arriscou um chutaço de longe, percebendo Fernando Miguel adiantado, e achou o ângulo do gol do Vitória.

O Leão tentou reagir e buscar virar o resultado, mas faltava um algo a mais ao time rubro-negro. O Flu de Feira, que está há sete jogos sem tomar gols, se postou ainda mais na defesa e o Vitória encontrava dificuldades em quebrar a barreira.

Vander tentou também de longe, aos 24 minutos, mas viu Jair empatar. Yan entrou no lugar de Arthur Maia, mas o Leão continuava sem conseguir chegar. Aos 33, em cobrança de falta, Vander tentou novamente mandar para o gol, mas parou em Jair.

O Flu ainda teve um jogador expulso - o zagueiro Igor Maranhão, já aos 47, por falta em Yan -, mas conseguiu segurar o resultado.


Últimas

21 até 40 de 367 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados