Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 30/11/2017

Substituto de Muralha pega pênalti e Fla volta a disputar final continental

Do UOL, no Rio de Janeiro... -
Luis Acosta/AFP.
César foi um dos destaques do Flamengo na classificação para a final da Sul-Americana.
César foi um dos destaques do Flamengo na classificação para a final da Sul-Americana.

O Flamengo está na final da Copa Sul-Americana. Em um jogo complicado, o Rubro-negro voltou a vencer o Junior Barranquilla-COL, nesta quinta-feira (30), no estádio Metropolitano Roberto Meléndez. 

O triunfo por 2 a 0 - gols de Felipe Vizeu - colocou os cariocas em uma decisão continental após 16 anos de jejum. O adversário será o Independiente-ARG. A primeira partida, inclusive, acontece já na próxima quarta-feira (6), 

A primeira partida, inclusive, acontece já na próxima quarta-feira (6), em Avellaneda. A finalíssima está marcada para o dia 13, no Maracanã. 

A semifinal ficou marcada pela barração do criticado goleiro Alex Muralha. Ele sequer ficou no banco de reservas. César foi o responsável por defender a meta rubro-negra e teve boa atuação apesar dos quase dois anos de inatividade. O goleiro defendeu um pênalti no final da partida e garantiu o resultado positivo.

A última vez em que o Flamengo disputou um título continental foi em 2001. Na ocasião, acabou com o vice-campeonato da Copa Mercosul. 

Na final, o San Lorenzo-ARG levou a melhor. Em 1999, o Rubro-negro venceu o Palmeiras e garantiu o título do mesmo torneio. Foram os últimos momentos de glória na América do Sul, algo que o clube e seus torcedores sonham em retomar nas próximas duas semanas

O criticado Alex Muralha foi barrado pelo técnico Reinaldo Rueda e sequer ficou no banco de reservas. César foi o escolhido e Thiago virou a opção imediata no banco. Antes do jogo, o zagueiro Réver sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Rhodolfo entrou na equipe e Léo Duarte foi para o banco de reservas.



Últimas

21 até 40 de 292 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Quem Administraria Melhor o Brasil em 2018?











Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados