Geral

Paulo Afonso - Bahia - 02/08/2020

Seguidores vibram com o sucesso das lives de Sheila Bello

Por: Niedja Torquato
Foto: Divulgação

Cada vez mais utilizadas como espaço de comunicação e debate político, as redes sociais terão papel fundamental nas próximas eleições municipais. A ferramenta está sendo utilizada pela pré-candidata a vereadora Sheila Bello para entrevistas com personalidades locais  e regionais.

Segundo ela, as redes sociais são uma forma simples e direta para conversar abertamente com a sociedade. A internet permite que cada cidadão ou cidadã  possa conhecer melhor as propostas, além de interagir, fazer comentários e perguntas sobre os temas”, destacou.

‘Conversa com Sheila’, estreou há cerca  de um mês. Por lá já passaram Dra Juliana Fontes (delegada de polícia), Dolores Moreira (diretora e atriz), Dra. Manuela Vergne (advogada), e Jailma Ferreira (advogada).

Estou muito feliz com o sucesso do ‘Conversa com Sheila, uma oportunidade de conhecer pessoas inteligentes e de belas histórias, aprendo com cada uma delas. E poder compartilhar com os meus seguidores, possibilitando também a interação deles com as convidadas é muito importante”

Em transmissão ao vivo a convidada da próxima segunda-feira, 03/08, é  Marta Ayres, coaching e especialista em oratória, na pauta: O Poder da Oratória, então não perca, às 19h.Acompanhe pelo @SheilaBello.

 

 


Últimas

21 até 40 de 2181 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados