Geral

Paulo Afonso - Bahia - 05/07/2019

Em estado grave, Diniz das Rádios Cultura aguarda por vaga em leito de UTI; filho Dinizinho pede oração

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR
Reprodução Facebook
Antônio José Diniz e o filho Dinizinho em 19 de março de 2019 no HNAS.
Antônio José Diniz e o filho Dinizinho em 19 de março de 2019 no HNAS.

Internado na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), enquanto aguarda por vaga em um leito de UTI fora da cidade, o empresário Antônio José Diniz, das Rádios Cultura de Paulo Afonso, está em estado grave. A informação foi passada pelo músico Dinizinho, filho de seu Diniz, ao repórter Antônio Carlos Zuca, no início da tarde desta quinta-feira (4).

O estado dele é instável, com quadro grave. Aos 76 anos, Diniz tem problemas de diabetes e há alguns meses convive com suas complicações. No início do ano, ele precisou amputar parte de um dos pés, em decorrência da hiperglicemia.

Dinizinho e a sua mãe, dona Saúde (ex-esposa de Diniz) estão acompanhando diuturnamente o empresário no HNAS.  Na entrevista o radialista, o músico pediu orações para o seu pai: “Temos esperança, ele está aqui, mas só Deus, só Deus sabe. Ele está numa situação agora precisando de oração, o pessoal que tiver energia positiva, reza da forma que você tiver seu contato com Deus, com o Altíssimo Criador de todas as coisas, orem transmitam uma energia positiva a favor de meu pai que ele está precisando muito nessa hora.”

Perguntado sobre a situação da família diante de um Diniz tão frágil de saúde, o filho respondeu: “A família toda está com o sistema nervoso abalado.”

Dinizinho informou ainda que sua irmã, Soraya Diniz que mora no Canadá, deve chegar ainda hoje (5) a Paulo Afonso para também acompanhar o pai e apoiar a família.

Nas redes sociais, o cantor publicou uma mensagem compartilhando com seus seguidores, o sentimento de dor e angústia que vem enfrentando: “Quando Deus nos mostra as coisas vindouras. As vezes é dolorido! Mas sabemos que Ele não faz nada sem nós avisar. Obrigado meu  Pai criador por tudo! Ajuda-nos a passar essa fase!”, escreveu Dinizinho.


Últimas

21 até 40 de 2147 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados