Geral

Paulo Afonso - Bahia - 03/07/2019

Jovem de Paulo Afonso é selecionado para integrar o Programa RenovaBR Cidades

Niedja Torquato ...
(Foto: divulgação)

Bruno Bello está entre os selecionados para integrar o Programa de Formação de Novas Lideranças Políticas, que nas eleições do ano passado capacitou e ajudou a eleger 1 senador, 9 deputados federais e 6 deputados estaduais, entre os eleitos estão: Tábata Amaral, Felipe Rigoni e Alessandro Vieira.

Mais de 30 mil pessoas participaram processo de seleção do Programa RenovaBR Cidades, criado para viabilizar e preparar novas lideranças políticas no Brasil. O processo contou com várias etapas: Análises de currículos, teste de raciocino lógico, teste de conhecimentos gerais, envio de vídeos, entrevistas e bancas de avaliação.

O jovem pauloafonsino,Bruno Bello, receberá formação, qualificação e capacitação através atividades e cursos oferecidas pelo programa com os melhores profissionais do país.

A iniciativa do RenovaBR Cidades é do empresário Eduardo Mufarej, presidente da ‘Somos Educação’ e sócio da ‘Tarpon Investimentos’, com suporte de personalidades como o apresentador de televisão Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o empresário Abílio Diniz e o esportista Bernardinho. A proposta do programa é ser uma aceleradora de talentos para promover a renovação política. Da sociedade para a sociedade.

Saiba mais em: https://www.renovabr.org/ 


Últimas

21 até 40 de 2110 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados