Geral

Paulo Afonso - Bahia - 13/06/2019

Atlântico Transportes LTDA oferece palestra “Educação para o Trânsito” aos seus colaboradores

Por AC Zuca
(Foto: Divulgação) Montagem: Dorisvan Lira

A empresa Atlantico Transportes Urbanos LTDA, com atuação na cidade de Paulo Afonso, encerrou na tarde desta quinta, 13, no Auditório Edison Teixeira, o ciclo de palestra sobre educação para o trânsito e direção defensiva para profissionais da empresa responsáveís pelo transporte coletivo no município.

Assistindo aproximadamente 80 colaboradores, profissionais, entre motoristas, cobradores e funcionários do setor administrativo da empresa. Durante o ciclo, foram abordados temas como direção defensiva, uso correto de equipamentos de segurança e a responsabilidade do condutor.

A proposta da Atlântico é trabalhar conceitos de educação para o trânsito, garantindo mais segurança aos passageiros que utilizam o sistema de transporte coletivo como meio de locomoção.

“Abordamos diversos temas para que os motoristas dirijam cada vez com mais segurança, consciência e responsabilidade. Queremos que as pessoas que utilizam os ônibus se sintam seguras”, explicou o palestrante Thiago do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

Para o administrador da Atlântico, Mizael Varjão, a iniciativa desta vez  foi de fundamental importância para reforçar as orientações do Código Brasileiro de Trânsito (CBT).  Quero aproveitar a parceria em que a prefeitura tem nos concedidos sempre que solicitamos espaço e profissionais capacitados  para nossos temas específicos. A contribuição da Prefeitura é fundamental para orientar nossos profissionais sobre a importância de respeitar as leis de trânsito além de esclarecer as dúvidas dos nossos servidores”, afirmou.


Últimas

21 até 40 de 2084 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados