Geral

Paulo Afonso - Bahia - 01/05/2019

Terminal rodoviário da Atlântico Transportes oferece serviços exclusivos a usuários

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Guilherme Carvalho

Viajar nos ônibus da Atlântico tem sido um bom negócio principalmente agora quando o uso de alguns serviços oferecidos acabam de ser implantados no recém revitalizado terminal do centro da cidade, localizado no Bairro Perpétuo Socorro.

Ao contrário do que alguns pensam,  quem opta  por viajar nos ônibus da Atlântico, acaba tendo uma série de vantagens graças aos serviços disponibilizados pelo terminal . Unanimidade em praticamente todos os terminais rodoviários do Brasil, o serviço, facilita o acesso a vários itens úteis, como por exemplo, cadastro dos cartões gratuidade, avulso e estudantil, 2 via do cartão estudantil,  gratuidade e recargas nos cartões, reparos nos banheiros, pavimentação, iluminação,  plataformas e  implantação de lixeiras.  Além  disso , a área também dispõe de adaptações especiais para passageiros com limitações motoras e cadeirantes.

De acordo com o diretor administrativo da Atlântico, Mizael Varjão, a obra  custou aos cofres da empresa aproximadamente 110 mil reais.

 

 


Últimas

21 até 40 de 2071 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados