Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 19/11/2017

Uma luz no fim do túnel

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)

Servidores da prefeitura de Jeremoabo, administrada pelo prefeito interino, Antonio Chaves (PSD) estão com a primeira parcela do décimo terceiro salário atrasada. Comenta-se que uma comissão será constituída para representá-los em uma denúncia a ser formulada na Justiça do Trabalho e no Ministério Público do Estado.

Em  situação semelhante estão os servidores que foram demitidos em junho deste ano que igualmente estão com o decimo e férias proporcionais em aberto. Pior, o prefeito interino não acena com uma solução para o problema. Quem sabe agora com o Aporte Financeiro aos Municípios (AFM), no valor  de R$ 540.935,42; que será liberado pelo governo federal ainda no mes de dezembro, o alcaíde liquide essa fatura junto ao funcionalismo. 

Virou um circo

A política no Brasil, além de covil, virou um circo. Quando dá para se anunciar a candidatura do apresentador Luciano Huck como solução para a crise é porque a coisa está feia mesmo.

Agradecimento

O prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima, muito elogiado pelo apoio que vem dando ao produtor rural e pela transparência administrativa, cuidando do patrimônio público municipal, agradeceu o apoio dos Vereadores que aprovaram na segunda-feira, sem restrições Projeto de Lei de sua iniciativa que vai beneficiar 1700 produtores rurais do município.  

É candidato?

Muitas são as especulações em torno do futuro político do vereador Jean Roubert (PTB). Embora pelo menos por hora, não tenha se pronunciado sobre o assunto, crescem os rumores de que ele está de olho na disputa pela prefeitura em 2020.

Novo presidente

O sindicalista João Bosco será o novo presidente do PSB em Paulo Afonso. Junto com esse boato surge também o questionamento: qual será o futuro político do partido? Caso a notícia  se concretize, Bosco  tira o ex prefeito Raimundo Caires da fita. 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados