Geral

Paulo Afonso - Bahia - 28/06/2017

Ministério do Turismo abre inscrições para curso na Bahia

DP

Trabalhadores do setor de turismo na Bahia têm até 30 de setembro para se inscrever no curso online de Atendimento ao Turista.

Gratuita e com duração de 80 horas, a qualificação é oferecida pelo Ministério do Turismo (MTur), por meio do programa ‘Brasil Braços Abertos’. Para efetuar a inscrição basta acessar o site do evento. Disponíveis no site, as aulas podem ser acompanhadas por computador e dispositivos móveis (tablets e smartphones) conectados à internet.

Os participantes terão direito a certificado. O sistema do Ministério do Turismo já registrou a inscrição de cerca de 300 pessoas de quase 70 municípios baianos, entre eles Salvador, Porto Seguro, Camaçari, Lençóis, Ilhéus, Paulo Afonso e Juazeiro. Não há limite de vagas.

A qualificação inclui mais de 70 módulos que vão mostrar ao participante como prestar informações ao turista, negociar com o cliente e formatar preços de produtos e serviços. Dicas de comportamento e noções básicas de inglês, gestão de pessoas, primeiros socorros e preservação do ambiente também estão no programa.


Últimas

21 até 40 de 1905 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados