Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/08/2017

Chapéu alheio

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução

O até então abatido ex-vereador Manoel Carreira saiu da toca e revelou que tem gente assumindo a paternidade de obras que foram solicitadas por ele quando no exercício do mandato. Carreira, estampou na rede social que a obra da quadra da Vila Nobre, agora chamada de Vila São Francisco, inaugurada esta semana pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) foi solicitada por ele.  É a chamada cortesia com o chapéu alheio, reagiu Carreira.

Sim ou Não 

A pergunta que não quer calar: O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) é candidato a uma das vagas na Alba? Rumores dão conta de que ele se articula na campanha, mas até o momento não confirmou ou negou nada. Com a palavra, ABP.

Palavra do Galinho, pode cobrar!

O que se constata até agora, é que embora meia dúzia não goste, o vereador Mário Galinho (SD), que inclusive já anda sendo aclamado por seus principais correligionários como provável candidato a deputado estadual em 2018, já é igualmente citado como concorrente ao governo municipal em 2020, representando o bloco oposicionista. Os adversários Galinho cravam que como na música, a propalada Joia rara é bijuteria.

Sumido

O Jean Roubert (PTB) começou bem o seu mandato. Postura independente e participando dos debates mais polêmicos sobre Paulo Afonso. Não sei o que aconteceu que deu uma “sumida”.

“quietinho”

O vereador Mário Galinho (SD) se tornou a bola da vez, ainda que meia dúzia não goste. Tem um jeito meio “mineiro” de fazer política, mas é eficiente.

Que chato

Volto a frisar: lamentável essa disputa entre os vereadores para ver quem apresenta mais indicações. Disputa besta e desnecessária. Não é isso que qualifica um parlamentar como bom ou ruim. Com uma legislatura tão boa, me surpreende que percam tempo com essa bobagem.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados