Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 01/08/2017

Derrubar a fama de “paraguaio”

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução

Ninguém sabe ao certo se o ex-prefeito Paulo de Deus, vai tentar novamente a prefeitura de Paulo Afonso. Ainda é cedo para tal probabilidade. Aliás, na eleição de outubro Paulo de Deus estava na cabeça, mas, como “cavalo paraguaio”, perdeu na chegada. Esta é uma maldição que o Paulo de Deus vai ter que tentar quebrar caso se submeta a avalição popular em 2020. Que tal, banho de manjericão e arruda?

No jogo

Tudo indica que o vereador Mário Galinho (SD) será candidato a deputado Estadual. Se a informação se confirmar, esta será a terceira candidatura de novos nativos. Além de Edísio Nunes e Mário Galinho, eis que surge o nome do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira. Antes alguém havia falado na possibilidade de Jean Roubert (PTB) anunciar sua candidatura, mas não passou de nuvem, de fumaça.

Não arrisco

Sobre o ex-prefeito Raimundo Caires (PSB), que desapareceu depois de ter sido derrotado na eleição de outubro, não arrisco palpite sobre que cargo disputará no próximo ano. Nem duvido se de última hora resolver ser candidato a governador. O Caires é imprevisível.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados