Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 30/01/2018

Nada científico

By Luiz Brito DRT/BA 3.13
Foto; Reprodução

Não é científico, mas tenho ouvido em conversas que participo muita gente dizendo que dessa vez vai votar no candidato Val Oliveira (PP) para Deputado estadual. Não sei se o mesmo sentimento ocorre em Glória, Santa Brígida e Jeremoabo.

A sua campanha tem estrutura para entrar na briga por um mandato de forma muito competitiva. Uma coisa é certa: com Val Oliveira na disputa não há como a candidatura a deputado Estadual do Assessor Especial do governo Rui Costa, Edízio Nunes, vingar com Paulo Rangel e possivelmente Anilton Bastos Pereira na briga.

Pegando a rebarba

O ex-prefeito de Jeremoabo João Batista Melo de Carvalho (PSD) enquanto não se posicionar contra a fraca gestão do prefeito interino Antônio Chaves (PSD) de quem foi o tutor da indicação, vai passar a impressão para a opinião pública de que está avalizando os erros. Isso é automático.

Voz forte da oposição

Não é o único a cobrar do prefeito interino Antônio Chaves, soluções para a cidade. Mas dentro da oposição o vereador professor Ivande (PP) é a voz mais forte e centrada da oposição na Câmara Municipal de Jeremoabo. Toda a cobrança que faz da PMJ é calcada em dados reais


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados