Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 09/08/2017

É meu é meu é meu

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luzbritoradialista@gmail.com
Reprodução

O ex-vereador Manoel Carreira (PDT) reagiu ao que ele chamou de “furões”, os vereadores novatos da atual legislatura. Ele disse ontem na rede social que a quadra de Esportes que estava sendo inaugurada naquela noite na Vila Nobre fora solicitada por ele em 2015 quando vereador no governo Anilton.  Estranho que agora surjam como se fossem o pai da criança se rotulando como revolucionários

Política de orelha

O prefeito Luiz de Deus (PSD) inaugurou ontem (terça-feira) uma quadra Poliesportiva, na Vila Nobre, emenda dele próprio quando deputado, segundo o ex-vereador Manoel Carreira. Não se pode dizer neste momento que, o Luiz de Deus, seja a tampa de Crush, mas se pode dizer que não está parado. Está montado na máquina, inaugurando obras, e aproveitando para fazer política de orelha.

Assembleia Legislativa

Anilton Bastos Pereira (PDT), Edízio Nunes (PT), Val Oliveira (PP), Anabel de Sá (PSD), Mário Galinho (SD), Paulo Rangel (PT), são os nomes até aqui falados para deputado estadual. São. Quem ficará com as vagas? Façam suas apostas.

 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados