Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 08/02/2018

É tudo ou nada agora

By Luiz Brito DRT/BA 2.813
Foto Reprodução

É muito improvável que o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, se optar pela disputa por uma vaga na ALBA, numa eleição de muitos bons candidatos tenha em torno de 45 mil votos. A estimativa feita por políticos experientes é de que ele não passa de 30 mil votos em Paulo Afonso. O que Anilton, não está colocando em sua conta política é que, nesta eleição está dando o chamado tiro da gata, se não conseguir um mandato se enfraquece e fica fora do jogo da disputa da prefeitura em 2020. É tudo ou nada agora.

E lembrando o velho e sempre atual ditado: “Político sem mandato é boi sem chocalho, não puxa a manada”. Político sem mandato não é chamado nem para fazer número em velório.

Reconhecimento

No jornalismo não deve aflorar as emoções. Critiquei neste espaço, mas que também não posso deixar de reconhecer medidas acertadas que toma. É o caso do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP). Destinar emendas, depois que passaram a ser impositivas, virou trivial. Mas, ele conseguiu um tento diferenciado ao destinar 3 milhões para a UTI do Hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira da Silva, no BTN. Não é fácil um parlamentar do interior aprovar uma emenda federal. 

Bola da vez

Mesmo desconversando, o vereador Jean Roubert (PTB) pode até estar pensando noutra hipótese, mas ninguém de plena e sã consciência descarta que o seu principal objetivo é o de se lançar candidato a prefeito de Paulo Afonso em 2020. Jean sabe que a população o quer na oposição. Enquanto nada é resolvido, os pauloafonsinos aguardam

Lingua solta

Uma paciente da pousada em Salvador, cliente do TFD saiu na defesa da secretaria de Saúde, e disse que Ivaldo Sales não deve “dar credibilidade a essa  língua solta que se beneficia da prefeitura e é quem mais critica. Ela debitou a fofoca de que os pacientes seriam remanejados para outra pousada, a uma só pessoa. Alguém precisa explicar a essa senhora para não fazer denúncias sem bases: essa história de que a pousada ficaria fechada durante o carnaval nunca existiu, apesar de estar em reforma.  

* Em breve este site mudará seu endereço para bobcharles.tv.  Extraoficialmente o novo site já funciona em fase de teste. Acesse bobcharles.tv 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados