Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 06/10/2017

Pílulas

Por; Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

Com a previsível derrota da ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Carvalho Lima esta semana em Brasília, a turma do governo começa a se mobilizar na busca de fórmulas milagrosas para tentar habilitar a ex-prefeita Anabel a disputar a eleição suplementar em substituição ao interino AC, que não decolou. Aliás, a imaginação das pessoas é fértil. Comenta-se que o marido de Anabel, o ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho, Tista de Déda, estaria de malas prontas para o Estado do Maranhão e que inclusive já havia vendido a fazenda Isabela. De volta ao começo, a tentativa de emplacar a candidatura de Anabel com efeito não passa de uma jogada para pressionar Derí do Paloma (PP). Vamos aguardar talvez surja mais novidade”.

Uma boa aquisição

Resultado de imagem para professor jacques fernandes dos santos

Tenho recebido de várias fontes a informação que professor Jacques Fernandes (foto), agora filiado ao PSD, poderá ser uma alternativa para a Câmara de Vereadores em 2020. Bem sucedido profissionalmente como professor, Jaques se encaixa perfeitamente bem no perfil pretendido por algumas correntes situacionistas. A sua ida para o PSD capitaneada pelo Hermes Benzota de Carvalho agrada gregos e troianos.

Então é Natal!

Resultado de imagem para marcelo do sindicato de jeremoabo

Quer dizer que o sindicalista Marcelo, agora anda ombro a ombro lado a lado com o prefeito interino AC. Só falta agora ele mandar preparar um almoço com bacalhau, peru, pato ao tucupi, para receber o AC com as honras da casa. E não se esquecer do pudim da sobremesa. Aliás, se o Marcelo estar esperando que suas reivindicações sejam atendidas pelo governo é o mesmo que crer em Papai Noel. E com um trenó puxado por uma parelha de renas.

Pai e mãe

Que não apareça mais ninguém se intitulando como pai dessa criança chamada PROCON para tirar dividendos eleitorais. Até porque já tem. O deputado federal Mário Negromonte Júnior e a vereadora Leda Chaves.  

 

.  


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados