Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 14/08/2017

Aberta a temporada

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Ilustração

Com as chapas majoritárias praticamente definidas para as eleições suplementares de Jeremoabo resta aos navegantes da política o sonho de ser vice. Os governistas deverão efetivar  o interino AC. Enquanto, na oposição, Derí do Paloma (PP) deve ser o candidato.Claro que podem surgir outras candidaturas no decorrer do período pré-eleitoral, mas as duas maiores coligações partidárias estão definidas. Assim as atenções se voltam para quem vai ocupar as duas vices.

Voz da experiência

O advogado Antonio Fernando Dantas Montalvão, um dos mais experientes ainda em atividade em Paulo Afonso e na região certa vez me falou da sua visão do perfil de vice. “Ninguém vota em vice, mas o ideal para a oposição, no caso específico de Jeremoabo seria um empresário experiente e de fora da política”, destacou.

Migração  

A coluna foi informada de fonte segura que pelo menos um Vereador da situação estaria costurando um acordo com o intuito migrar para a oposição. Parece que a questão está praticamente acertada e deixará a base governista com um desfalque de peso.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados