Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 07/10/2017

Fiel da balança

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Reprodução

Aliados do prefeito em exercício Flávio Henrique Magalhães Lima acompanham atentamente os seus movimentos em torno da sucessão de 2018. Se e somente se estiver à frente da gestão em 2018, as chances virtuais dele vir a apoiar Paulo Rangel e Josias Gomes, caem por terra. No convexo, as apostam sobem no mercado em favor de Anilton e Aleluia, estadual e federal, respectivamente.

Também não seria surpresa

Nos dias de hoje já se fala que o PT de Paulo Afonso avalia a possibilidade de lançar candidato à sucessão municipal em 2020. Em se tratado de política, pela minha experiência, sem ser aquele modesto analista político, nada mais me surpreende. Agora Raimundinho prefeito, não emplacaria nem aqui nem no Sítio do Quinto, mas para vereador seria uma excelente aquisição. Até porque na base petista, a primeira, a segunda e a terceira prioridade é eleger candidatos do partido. Alguns podem até não concordar no todo com as suas ações parlamentares, mas ninguém pode tirar o mérito de Raimundinho ser uma dos petistas mais atuantes do partido. Sempre presente nos grandes debates.

Outra cara

Servidores e dirigentes da Prefeitura de Paulo Afonso notaram uma mudança significativa no ritmo do Paço Municipal desde a ascensão do novo chefe, Flávio Henrique Magalhães Lima. Logo após tomar posse, impôs uma rotina que inclui vistorias diárias aos setores, participação em solenidades e cobrança de resultados aos comandados. Assim caminha a himanidade. E como ele próprio preconiza: Pra frente é que se anda.

Cidade do medo

Em que pese a polícia não estar omissa, tem feito várias incursões no local, mas o “complexo BTN” virou um dos bairros mais violentos da Cidade. Se fosse mantido um pequeno destacamento com mobilidade, daria para segurar os bandidos. Na parte noturna nenhum taxista aceita corrida para a comunidade. Foram muitos os que toparam e foram assaltados.

 

 

 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados