Geral

Paulo Afonso - Bahia - 03/10/2017

Tiroteio deixa ao menos 58 mortos em Las Vegas

Com agências internacionais.
Foto: EL PAÍS Brasil

Autoridades de Las Vegas, no oeste dos Estados Unidos, informaram que um tiroteio ocorrido durante o festival de música country "Route 91 Harvest" deixou ao menos 58 mortos e mais de 515 feridos no início da madrugada desta segunda-feira (2). O suspeito de autoria dos disparos foi perseguido e morto em troca de tiros com a polícia.

Ele estava posicionado no 32º andar do hotel Mandalay Bay, ao lado da área aberta onde aconteciam os shows, e abriu fogo do alto contra o público. O hotel e resort é um dos mais famosos da região de cassinos Las Vegas Strip, uma das mais movimentadas da cidade.

A polícia do Estado de Nevada informou que o atirador era um morador local que não teria nenhuma conexão com grupos extremistas. Ele agiu sozinho, segundo as informações preliminares.

Ao menos dois policiais, que estavam de folga e assistiam ao festival, estão entre os feridos. Nas redes sociais, pessoas relatam ter ouvido o barulho de disparos de armas automáticas.

As primeiras vítimas foram levadas para o Centro Médico Universitário do Sul de Nevada. Por conta do incidente, o Aeroporto Internacional de Las Vegas ficou fechado por cerca de uma hora e meia.


Últimas

21 até 40 de 1869 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados