Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 01/07/2017

Parlamentares ativos

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Jean Roubert (PTB) e Mário Galinho (SD)
Jean Roubert (PTB) e Mário Galinho (SD)

Os vereadores Jean Roubert (PTB) e Mário galinho (SD) têm sido muito ativos nos debates na tribuna da Câmara e na defesa da solução de problemas de Paulo Afonso. Se continuarem assim, as chances de reeleição são reais e de alçarem voôs mais altos também.

 

Nem pensar

Perguntei ontem a uma fonte próxima ao vereador MD se esta luta que trava na Câmara é para voltar ser o líder do governo. A fonte garantiu que mesmo que MD almejasse o cargo a bancada não tem o mínimo interesse em tê-lo como líder novamente.

Tudo na paz

Aquele episódio em que o líder do governo Jean Roubert “alfinetou” a falta de comunicação entre o alcaide e bancada na Câmara, já foi superado, segundo boa fonte. As relações entre Jean e o prefeito devem voltar a ser amistosas nesse recesso.

Cada briga tola

O vereador Jean Roubert (PTB) está entre as três melhores figuras da atual legislatura na Câmara Municipal. Mas entrar em debates tolos, como o caso do X9 e do pedido para que o advogado Aderval Tenório atuasse como facilitador do diálogo entre o prefeito e a bancada governista, ninguém merece. Que interesse tem uma discussão sobre egos?  Jean, Jean, atente!

"Greve geral" fracassou na região

A chamada "greve geral" foi um grande fracasso em todo o país. Em Paulo Afonso, empregados do comércio, bancos e transporte rejeitaram a paralisação e tudo funcionou normalmente. Os transportes funcionaram e não houve colapso nas maiores cidades do País, apesar da tentativa "greve geral" promovida por sindicalistas em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados