Geral

Paulo Afonso - Bahia - 06/10/2017

Programa Primeiro Emprego reconvoca egressos da rede estadual de educação da BA; Paulo Afonso e outros municípios do norte na lista

Secom - Secretaria de Comunicação Social
Reprodução

O Programa Primeiro Emprego, do Governo da Bahia, está convocando novamente os beneficiários da primeira, segunda e terceira etapas a comparecerem aos postos do Sinebahia mais próximos de suas residências. A iniciativa oferece até dois anos de experiência profissional para quem já fez o curso técnico na rede estadual de educação profissional. Aqueles candidatos que participaram da seleção devem conferir se seus nomes estão nas listas de reconvocação para que possam ir ao Sinebahia e, em seguida, assumir sua vaga de emprego.

É necessário levar Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. Os egressos também devem deixar seus contatos atualizados na escola onde estudou para facilitar a sua localização pela coordenação do programa. Caso o beneficiário já tenha comparecido ao Sinebahia e já esteja habilitado, ele deve aguardar o chamado da entidade contratante.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail primeiroemprego@governadoria.ba.gov.br. Juazeiro e outros municípios da região norte estão na lista (veja aqui).


Últimas

21 até 40 de 1818 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados