Economia

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2018

GBarbosa reinaugura lojas em Feira de Santana e Paulo Afonso com novo formato

.Najara Sousa - Assessora de Comunicaçã
Foto: Reprodução

As lojas GBarbosa Marechal, em Feira de Santana, e Paulo Afonso, foram reinauguradas essa semana, unindo o preço de atacado à comodidade do varejo.  As mudanças no layout e a exposição dos produtos proporcionam mais economia ao cliente. Com o novo formato, as etiquetas passam a exibir dois valores: preço de uma unidade e preço com desconto progressivo; isto é, na compra de mais unidades de um mesmo produto selecionado, o preço unitário é reduzido.

O cliente também vai encontrar um mix maior de produtos da linha de food service, voltados para pequenos e médios comerciantes e, principalmente, um número maior de itens em embalagens família e packs promocionais. As prateleiras tradicionais foram substituídas por estruturas mais altas, a fim de reforçar o estoque de caixas de produtos, favorecendo os clientes que compram em volume.

É uma alternativa para as famílias que estão buscando economizar nas compras de abastecimento sem abrir mão da qualidade e da variedade. Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e nos adaptamos às oportunidades”, afirma Frederico Pereira, diretor de Operações do GBarbosa.


Últimas

21 até 40 de 1758 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados