Economia

Paulo Afonso - Bahia - 17/02/2018

Bancos alteram horário de funcionamento

By Luiz Brio DRT/BA 3.913
(As Fotos do Bradesco são de Luiz Brito)

 

Sob o argumento de que a decisão decorre de atendimento a pleito antigo dos seus clientes, em especial os residentes na zona rural, os aposentados e pensionistas que necessitam de atendimento mais cedo e aguardam muito tempo pela abertura das agências, gerentes da rede bancária de Paulo Afonso em um comunicado explicam que as agências instaladas na cidade mesmo com fim do horário de verão neste domingo (18), permanecerão fazendo atendimento ao público diariamente, das 10h às 15h.

Atualmente menos de 10% das transações são realizadas em guichês de caixas, sendo a maioria absoluta em canais alternativos como terminais de auto atendimento, mobile e internet”, explica o comunicado

O Sindicato dos Dirigentes Lojistas (CDL), não se manifestou, mas alguns empresários são contrários a decisão sob o argumento de que a mudança no horário não é tão representativa. As novas regras também vão contra a proposta do setor de ampliar o atendimento ao público. "As filas nas agências estão cada vez maiores, principalmente no Bradesco.

A saída seria criar dois turnos de trabalho, para que as pessoas pudessem ser atendidas das 9h às 17h", diz um empresário. Segundo ele, o público cresce na mesma proporção em que diminuem os funcionários. " queixa-se.

 


Últimas

21 até 40 de 1612 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados