Regional

Paulo Afonso - Bahia - 17/07/2020

Jovem empresário de Santa Brígida se destaca como pré-candidato a vereador

Por Duarte Neto
Foto: Divulgação

O jovem empresário do ramo de construção e transportes da cidade de Santa Brígida Edjânio da Silva Martins popularmente conhecido como Neguinho de João Galego colocou seu nome para a avaliação popular ao cargo legislativo no próximo pleito à Câmara de Santa Brígida.

Neguinho faz parte do grande clã político pernambucano “os Martins de Itaíba” o que sempre lhe trouxe inspiração.  Chegando ainda criança na terra de Madrinha Dodô, junto dos seus pais e seus irmãos construíram grandes laços de amizades.

Desde criança sempre gostou do comércio, sempre encontrava algo para comercializar e descobrindo ali uma das suas vocações. Dos seus 40 anos de idade, 30 foram dedicados ao comércio, hoje ele é proprietário da Empresa Brígida Construções, transportes e comércio, com sede na cidade de Santa Brígida que presta serviços em várias cidades dos estados da Bahia e de Pernambuco. Neguinho anexou ao seu currículo a experiência em gestão pública tendo sido Secretário de obras e serviços públicos na cidade de Itaíba, deixando como  marca na sua pasta organização e transparência.  

Neguinho sempre fez parte do cotidiano político, tendo participado como cabo eleitoral em todos os pleitos desde que se tornou eleitor. Foi forte responsável pela eleição e reeleição do seu irmão Baixinho de João Galego, no último pleito ele arregaçou as mangas em apoio ao seu amigo Roberto do Vicente e juntos conseguiram na eleição legislativa a terceira colocação com quase 600 votos.

Agora mais maduro e impulsionado pela sua família, seus amigos e a direção estadual do seu partido PSD na pessoa do Senador Otto Alencar e o Dep. Federal Otto Filho, decidiu entrar no páreo, reafirmando seu compromisso com a população de Santa Brígida, e há quem diga que Neguinho caiu no gosto popular.  



 



Últimas

21 até 40 de 1593 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados