Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2020

Pré-candidato Yuri Andrade conquista importantes apoios e é favorito em 2020

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR
Foto: Ascom/PP
Yuri contará com o apoio integral do deputado federal, Mário Negromonte Júnior.
Yuri contará com o apoio integral do deputado federal, Mário Negromonte Júnior.

Os jovens progressistas estão cada vez mais atuantes no Sertão da Bahia, e não é diferente em Pedro Alexandre, com o pré-candidato a prefeito do município, Yuri Andrade. Ex-secretário municipal, Yuri se destaca pela atuação de grande importância e conquistas para a região mais necessitada, como Agrovilas locais.

Para as eleições de 2020, Yuri contará com o apoio integral do deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP) que em constantes visitas a Pedro Alexandre tem buscado a melhoria para o pedro-alexandrense, e também do vice-governador da Bahia, João Leão (PP). Mesmo não estando em nenhum cargo executivo, Yuri conseguiu para o município, dois tratores agrícolas e pelo menos 5 poços artesianos por meio de emendas de Mário Júnior.

A força dessas lideranças e o trabalho de Yuri estão atraindo novos aliados e com forte influência em Pedro Alexandre, como os vereadores Sérgio de Raquel, Carlinhos e Dino do PT. Famílias tradicionais do município também estão aderindo à sua pré-candidatura, por isso ela não para de crescer. “Vejo um grande potencial em Yuri, por isso resolvi abraçar sua candidatura, precisamos oxigenar a gestão pública em Pedro Alexandre e o nome certo é Yuri Andrade.”, declarou o vereador Sérgio de Raquel.  “Com Yuri temos novas expectativas com a juventude de Pedro Alexandre.”, disse Carlinhos.

O pré-candidato dos Progressistas agradeceu a todos os apoios que tem recebido e disse que jamais decepcionará quem o apoia e principalmente o povo de Pedro Alexandre. “Nossa caminhada será árdua, mas com o querer de Deus e ajuda desses homens de bem da política de Pedro Alexandre e do povo, nós chegaremos lá t e vamos dar a nossa cidade de Pedro Alexandre o tratamento que ela merece, o de fazer o bem ao seu maior patrimônio, o nosso povo.”, afirmou Yuri.

É certo que as eleições em Pedro Alexandre serão bem disputadas, mas Yuri já está sem sombra de dúvida entre os favoritos ao cargo de prefeito daquela cidade.


Últimas

21 até 40 de 1580 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados