Regional

Paulo Afonso - Bahia - 11/11/2019

Mário Júnior, Ena Vilma e o presidente da ALBA participarão da inauguração da Creche Modelo, na sexta-feira, dia 15

Ozildo Alves
Foto: Divulgação

O prefeito de Glória-BA, David Cavalcanti, vai inaugurar no próximo dia 15 de novembro  (sexta-feira) às 18h e 30min, mais uma importante obra para o município, a Creche Modelo.

A Escola de Educação Infantil que fica localizada próximo à Praça Adair Pereira na sede do município contemplará dezenas de crianças, além de proporcionar oportunidade às mães buscarem o mercado de trabalho, ajudando na renda familiar.

Em suas redes sociais, o prefeito David Cavalcanti falou sobre a importância desse equipamento educacional no município: “Nossa Escola de Educação Infantil da sede do município será inaugurada no dia 15 de novembro e você é nosso convidado! A Creche Modelo, semelhante a do Povoado Quixaba, representará um grande avanço na educação dos nossos pequenos, com um espaço mais adequado e confortável para a aprendizagem.”, sentenciou o chefe do executivo.

 David confirmou a presença de diversas autoridades ao evento: “No dia 15 de novembro, a partir das 18:30, junte-se a nós nesse momento único, que contará também com as presenças da ex-Prefeita Ena Vilma, do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e do Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia,  Deputado Estadual Nelson Leal.”

 

 


Últimas

21 até 40 de 1557 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados