Regional

Paulo Afonso - Bahia - 29/11/2018

Jeremoabo: prefeito ignora filhos da terra e cria polêmica ao indicar advogado 'forasteiro' para chefia de gabinete

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O prefeito de Jeremoabo, Derí do Trabalho (PP), resolveu declarar resistência à oposição. Depois de ter agasalhado no governo, a esposa, a filha e o genro, ele indicou o advogado Adilson Ângelo, para comandar a chefia de gabinete.

Em tempo, o advogado tem residencia fixa em Paulo Afonso, e é igualmente ligado ao deputado federal Mário Junior (PP) o que caracteriza ter sido uma indicação do parlamentar ao prefeito.

Dezenas de eleitores de Jeremoabo decepcionados com o que está acontecendo no governo Derí, já engrossam uma onda de arrependimento, insatisfação e indignação, e usam as redes sociais para se manifestarem com indignação. Eles dizem que  por desejos de mudança, acabaram escolhendo o prefeito que esta sendo uma decepção

Qual o sentimento que ele (Derí) tem por nossa cidade, nosso povo, nossa gente? Trazer um advogado de fora para exerçer cargo em confiança, porque, para que? Questionam!

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 1523 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Na sua opinião, qual desses nomes deve ocupar uma das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores em Paulo Afonso, a partir de 2021?















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados